Rua 1013, nº 467 - St. Pedro Ludovico
Goiânia-GO / Brasil
Tel.: (62) 3241 8447

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Novo Ato une teatro, música e poesia




A Cia Novo Ato traz ao palco da Oficina Cultural Geppetto, neste sábado (9/abril), o espetáculo "De Duas Irmãs Noutro Final". A peça se divide em três partes, que se confundem e complementam: De Dois, Outro Final e Irmãs. Em cada poema-encenação são explorados elementos diversos. A direção é de Luiz Cláudio, que busca um confronto com o espectador para que este, no contato com o espetáculo, empreenda um processo de autodesenvolvimento e inquietude para que, dessa forma, siga no caminho da procura da verdade de si mesmo.
Nesta obra, a Cia Novo Ato busca o casamento da palavra-poesia escrita para ser música com o teatro. O ritmo é inerente à forma dramática e pode enriquecê-la como nenhuma outra forma.
A poesia-música de Carlos Brandão e seus parceiros enriquece o universo de composições do espetáculo, enchendo o mundo de melodias e tornando a precariedade do ser humano mais fácil de ser vivida. É uma proposta que experimenta uma vertente de estranheza, desconexão dos gestos e, principalmente, explora a dor e as relações humanas.



Serviço

Cia. Novo Ato
Elenco: Marília Ribeiro, Luana Dwik e Nayara Nunes
Texto: Carlos Brandão, em parceria com diversos compositores
Direção: Luiz Cláudio
Dia: 9 de Abril
Horário: 20 h (serviço) / 21h30 (espetáculo)
Local: Oficina Cultural Gepetto - Rua 1013, n.467, Setor Pedro Ludovico, Fone 3241 8447
Contribuição: R$ 25,00 (adultos) e 10 reais (crianças até 12 anos).
O valor inclui pizza, suco, refrigerante e a apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário