Rua 1013, nº 467 - St. Pedro Ludovico
Goiânia-GO / Brasil
Tel.: (62) 3241 8447

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pizzada, sambada e coco em grande encontro na Geppetto


Neste sábado, 24/9, a Oficina Cultural Geppetto promove mais um encontro de arte e gastronomia. Além das rodadas de pizza, a programação da noite inclui apresentações performáticas dos grupos Passarinhos do Cerrado, de Goiás, e Mundu Rodá, de São Paulo. Os shows têm início às 21h30, mas o serviço será servido a partir das 20 horas. A Geppetto fica na Rua 1013, n° 467, S. Pedro Ludovico, Goiânia.



Cia Mundu Rodá (SP)
Ao longo de seus 10 anos a Cia. Mundu Rodá de Teatro Físico e Dança (SP), fundada pelos artistas Juliana Pardo e Alício Amaral, vem construindo uma linguagem cênica própria a partir da observação, do contato e do diálogo com as danças tradicionais brasileiras e o trabalho do ator/músico/bailarino. A riqueza oferecida por estas manifestações tradicionais reside na combinação estrutural do teatro, da dança e da música em suas formas expressivas. A partir de pesquisas e experiências, em viagens e com artistas de diferentes áreas, a Cia. trabalha na criação de uma metodologia de preparação e encenação do artista intérprete que dá destaque às corporeidades brasileiras.


Passarinhos do Cerrado
Criado em 2006 a partir do encontro de seis jovens músicos goianos, o Grupo Passarinhos do Cerrado traz uma proposta musical baseada no estudo da cultura popular brasileira, tendo como referência as manifestações nordestinas e do centro-oeste do país.
O Grupo envereda pelas raízes musicais brasileiras através do Coco, compondo poesias, melodias e arranjos que narram elementos da cultura goiana. Passarinhos do Cerrado convida o público para uma viagem por nossas tradições musicais, transpondo limites territoriais, aproximando culturas e manifestações peculiares de cada região de nosso país.

Serviço:
No palco: Mundu Rodá e Passarinhos do Cerrado
Dia: sábado 24 de setembro de 2011
Horário: 20h (serviço) / 21h30 (apresentação)
Contribuição: adultos R$ 25,00 e crianças até 12 anos R$ 10,00 (com direito a rodízio de pizza, refrigerante e suco)
Local: Oficina Cultural Geppetto – tel.: 3241 8447

Nenhum comentário:

Postar um comentário