Rua 1013, nº 467 - St. Pedro Ludovico
Goiânia-GO / Brasil
Tel.: (62) 3241 8447

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Feirinha das Pulgas na Geppetto

Com o início das chuvas, a Geppetto fará uma pausa nas pizzadas mensais. Isso não quer dizer que paramos nossas atividades. Pequenas temporadas, teatro de bonecos e mágicos com pipoca e até pizzadas extras poderão acontecer, se as condições forem favoráveis. Mas a novidade é a Feirinha das Pulgas, que acontecerá a partir deste domingo, todos os terceiros domingos de cada mês.

Feirinha das Pulgas é um ‘brechó’ ampliado onde as pessoas poderão expor e vender suas coisas, sejam elas roupas que já não usam mais e estão em bom estado, aquele carrinho com o qual nunca brincou, aquelas revistinhas em bom estado e que já foram lidas, objetos que não que já não interessam tanto, cartazes. Enfim, vale quase tudo.

As regras são: não expor artigos que possam ferir suscetibilidades, que possam intuir violência (brinquedos de guerra, por exemplo) e, no caso de artesanato, só até 50% dos produtos que estiver expondo. A Geppetto disponibiliza mesinhas de metal de 80x80 cm (mesinha de bar). O aluguel de cada mesa custa R$ 7,00. Alugando duas fica por R$ 10,00. Se preferir oferecer suas coisas em uma mesa própria ou em uma coberta no chão, calculamos individualmente o preço de acordo com o espaço ocupado. Crianças até 12 anos têm uma vantagem especial e podem oferecer suas coisas pessoais e brinquedos usados em uma coberta ou toalha.

Para que o início das vendas possa ocorrer às 10h em ponto, o espaço estará à disposição para montagem a partir das 8h30. O término está previsto para as 15h.

 

Serviço

Atividade: Feirinha das Pulgas

Data: domingo, 16 de setembro de 2012

Local: Oficina Cultural Geppetto

Montagem das bancas: 8h30

Período de visitação: 10h às 15h

Informações: 3241 8447 ou 8308 2093

 

Um comentário:

  1. Olá pessoal!
    Estive no domingo, pela TBC " a trabalho" e me diverti, fiquei encantada com a criatividade, iniciativa e sobretudo; com a variedade de produtos que podemos encontrar na Feirinha das Pulgas. Eu não exagerei quando disse que o projeto é grandioso! É possível encontrar raridades que, certamente, não são " achadas" para vender ou trocar em lugar algum de Goiânia.
    Aí tem "achados", tem relíquias mesmo.
    Parabéns e um abraço a todos os envolvidos nesse projeto! Um abraço! Ednair ( Manuela) é uma espécie de pseudônimo. Não convém mencionar os motivos da Manu agora. rsrs! Até breve!

    ResponderExcluir