Rua 1013, nº 467 - St. Pedro Ludovico
Goiânia-GO / Brasil
Tel.: (62) 3241 8447

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Dia dos Beatles na Geppetto


Os fãs dos Beatles têm encontro neste sábado, 04 de outubro, na Oficina Cultural Geppetto.  sob organização de um grupo de seguidores da banda inglesa, a Geppetto vai se transformar em um ponto de encontro para beatlemaníacos e aqueles que querem se aprofundar ou simplesmente curtir um dia inteiro dedicado à maior banda de todos os tempos.

Pela manhã, a partir das 10h, acontecerá exposição de fotos e objetos originais de época, feirinha de artesanato dedicada somente aos Beatles, apresentação de filmes e documentários em telões e um porãozinho pra quem quiser se sentir no “Cavern Club”. O “Cavern Club” também será palco para aqueles que quiserem aproveitar e tocar um pouco de Beatles (leve seu próprio instrumento). Para quem gosta de interatividade, estará à disposição o “Beatles RockBand”, um jogo que é uma espécie de karaokê. E, pra fechar o dia, a banda “Beat and Shout” (projeto Beatles-cover da banda Versário) fará uma apresentação às 20h30.


Para circular pelo espaço e curtir as atividades será solicitada uma contribuição de R$ 10,00 (crianças até 12 anos não pagam). A Oficina Cultural Geppetto fica na Rua 1013, n° 467, Q39, L11, Setor Pedro Ludovico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário