Rua 1013, nº 467 - St. Pedro Ludovico
Goiânia-GO / Brasil
Tel.: (62) 3241 8447

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Jazz na Geppetto com Maria Luiza Carvalho


Uma noite de pizza e jazz, com direito a pitadas diferenciadas de música internacional e brasileira. Maria Luiza Carvalho, voz; William Glaucio, violão; Edilson Morais, percussão; e Jeferson Leite, gaita e rabeca, vão levar ao palco da Oficina Cultural Geppetto um espetáculo que reúne diversas influências.

Maria Luiza Carvalho tem voz suave e se inspira nas divas do jazz, como Billie Holiday, Nina Simone, Etta James e Ella Fitzgerald. Nasceu em uma família de músicos eruditos, mas se encontrou musicalmente no canto, por meio do jazz, depois de estudar violino clássico por 9 anos. Suas primeiras apresentações aconteceram em bares de Brasília, em 1998, quando ainda estudava na Escola de Música de Brasília.


Além dos músicos William Glaucio, Edilson Morais, e Jeferson Leite, o show terá as participações especiais de Mariana Rocha, na dança flamenca e de Mirian Mendonça na voz e flauta transversal. A cenografia é de Hortência Moreira e Hilca Cruz cuida do figurino.


SERVIÇO

Show:  Maria Luiza Carvalho - Jazz
Banda:  William Glaucio no violão, Edilson Morais na percussão, Jeferson Leite na gaita e rabeca e Mirian Mendonça na voz e flauta transversal
Horário:  20h (serviço) e 21h30 (apresentação)
Contribuição:   R$ 30,00 (adultos) e R$ 10,00 (crianças até 12 anos) - inclui pizza, refrigerante e suco, além da apresentação
Local: Oficina Cultural Geppetto
Contato: 3241 8447

Nenhum comentário:

Postar um comentário